domingo, 17 de abril de 2011

Download gratis nero 10 com o serial


Descrição:Três Produtos – Uma Solução
O Nero Multimedia Suite 10 oferece o máximo poder multimídia reunindo três produtos em um único pacote – Nero Vision Xtra, Nero BackItUp & Burn e Nero Burning ROM. Ele oferece recursos de edição de vídeo, organização e reprodução de mídias, ferramentas para cópia de segurança e ferramentas especiais para melhorar suas músicas, fotos e vídeos.
Nero Vision Xtra
Ferramentas de edição de vídeos, fotos e músicas para criar e compartilhar suas mídias digitais.
O Nero Vision Xtra combina e integra dois aplicativos: o Nero MediaHub e o Nero Vision. Com o Nero MediaHub você pode organizar e reproduzir vídeos, fotos e músicas, criar e editar shows de slides e publicá-los na internet. Você também pode transferir seus projetos para o Nero Vision e utilizar os recursos avançados de edição e autoria, que transformam seu projeto em um filme com qualidade de cinema.
Nero Burning ROM
A melhor tecnologia de gravação e cópia de CDs, DVDs e discos Blu-ray.
Em se tratando de gravação em discos ópticos, não se contente com pouco. O premiado Nero Burning ROM grava e copia CDs, DVDs e discos Blu-ray com a melhor qualidade, e com a tecnologia SecurDisc seus discos poderão ser lidos mesmo se ficarem riscados ou deteriorados.
Configuração Mínima:
Windows® XP SP3 (32 bit), Windows Vista® com SP1 (32 e 64 bit) ou Windows® 7 Home Premium, Professional ou Ultimate (32 e 64 bit)
Processador AMD ou Intel® de 2 GHz ou superior
512 MB de memória RAM (1 GB para Windows Vista® ou Windows® 7)
5 GB de espaço em disco para uma instalação típica de todos os componentes (incluindo modelos, conteúdo e o espaço temporário utilizado)
Placa gráfica com aceleração 3D compatível com DirectX® 9.0, 16 bits de cor e 128 MB de memória mínima exigida (recomendável 32 bits de cor, 256 MB de memória e suporte a Shader Model 3.0)
Unidade de DVD necessária para instalação e reprodução
Unidade de gravação de CD, DVD ou Blu-ray para gravação e autoração de vídeo
DirectX® 9.0c revisão 30 (Agosto de 2006)

0 comentários:

Postar um comentário